Santa Catarina expande corredor elétrico e impulsiona mobilidade sustentável |
Na terça-feira (8), por volta de 20h30, policiais rodoviários federais realizavam fiscalização de combate ao crime na BR 101, em Joinville e viram uma motocicleta CG 150 Titan com placas de Joinville transitando de forma perigosa entre os veículos.
A motocicleta tinha um baú de carga com fitas refletivas. Os policiais determinaram a parada do motociclista, mas ele o piloto fugiu em alta velocidade, transitando entre os veículos, pelo acostamento e pela contramão.
Cerca de 3 quilômetros à frente, o motociclista desligou o sistema de iluminação, parou no acostamento e passou a transitar pela contramão na BR 101 duplicada e saiu da rodovia, entrando na área urbana de Joinville. Os policiais o perderam de vista e não o localizaram mais. Os policiais então voltaram ao local onde ele parou no acostamento e encontraram o baú da motocicleta contendo 2 kg de maconha.
A moto foi identificada e o proprietário já tem diversas passagens pela polícia e está sendo investigado pela Polícia Civil pelo crime de tráfico de drogas.
Deixe seu comentário